Najila afirma que processará Neymar por patrocinar prostituição

Defesa da modelo anunciou que vai entrar com ação na Justiça Francesa contra o jogador. O craque é investigado por divulgar fotos íntimas

Reprodução

atualizado 06/02/2020 18:03

A polêmica entre a modelo Najila Trindade e o jogador Neymar Jr continua. A moça comunicou que entrará na Justiça francesa contra o craque do Paris Saint-Germain por transportar mulheres para fins sexuais. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT.

Advogado de Najila, Cosme dos Santos disse acreditar que as coisas devem ser diferentes na Justiça francesa e que vai abrir uma ação contra o atleta por crime de prostituição. A assessoria de Neymar pontuou que não recebeu nenhuma notificação oficial e que esse assunto é passado.

A defesa da modelo também afirmou que vai entrar com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contestando o pedido de arquivamento do inquérito sobre o estupro. Se o STF acatar o pedido, o caso voltará à 1ª instância e o processo será reaberto.

Investigação
Durante o ano passado, a modelo acusou Neymar de estupro e agressão, após encontro em Paris no dia 15 de maio. O jogador não foi indiciado, por falta de provas.

Neymar é investigado no Brasil por ter divulgado fotos íntimas da modelo na internet. Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, a procuradoria deve recomendar a absolvição do atleta, por entender que Neymar divulgou as fotos para se defender da acusação de estupro.

Últimas notícias