Mulheres são impedidas de entrar em presídio com drogas em marmita
Ocorrência foi registrada em Itabuna, no sul da Bahia. As três mulheres foram conduzidas por policiais penais à delegacia
atualizado
Compartilhar notícia

Três mulheres foram impedidas de acessar o Conjunto Penal de Itabuna, no sul da Bahia, após serem flagradas transportando porções de drogas. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), o material estava escondido em marmitas” e nas partes íntimas das suspeitas. O caso ocorreu na manhã dessa quarta-feira (21/1).
Os dois primeiros flagrantes ocorreram por meio da esteira de raio X, equipamento semelhante ao utilizado em aeroportos e empregado na inspeção de objetos pessoais nas unidades prisionais do estado. As imagens indicaram irregularidades nas vasilhas de alimentação. Após a inspeção manual, foram encontradas seis “petecas”, com, aproximadamente, 73 g de substância análoga a maconha, em um dos recipientes, e quatro “petecas”, com cerca de 32 g da mesma substância, no outro.
Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.
