Mulher sofre acidente, sai do carro pedindo socorro e morre atropelada

Caso ocorreu na madrugada desta quarta. Vítima foi atropelada por ônibus após deixar carro que ela dirigia para pedir ajuda

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de acidente que mulher morreu atropelada por ônibus - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de acidente que mulher morreu atropelada por ônibus - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma mulher, de 45 anos, morreu atropelada na madrugada desta quarta-feira (5/3) em Maquiné, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima dirigia um carro quando se acidentou e, ao sair do veículo para pedir socorro, foi atingida por um ônibus.

De acordo com a ocorrência, o motorista do ônibus relatou que trafegava no sentido Maquiné-Xangri-Lá, na altura do Km 6 da ERS-407, quando sentiu uma colisão e parou para verificar. Ao descer, encontrou um veículo fora da pista e a mulher caída próximo ao carro.

Para o CRBM, a vítima perdeu o controle do automóvel e saiu da pista. O atropelamento pelo ônibus aconteceu possivelmente porque ela estava à beira da rodovia, em um trecho de curva acentuada, à noite e sem iluminação.

Após o acidente, o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte foi confirmada no local. O delegado Valdernei Tonete, responsável pelo caso na Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), investiga o episódio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?