Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivodomingo - 14/06
HOLHOL
1X1
JAPJAP
Finalizadodomingo - 14/06
AUSAUS
2X0
TURTUR
Finalizadodomingo - 14/06
ALEALE
7X1
CURCUR
20hdomingo - 14/06
CMACMA
-X-
EQUEQU
23hdomingo - 14/06
SUESUE
-X-
TUNTUN
Esportes

Acidente em São Paulo deixa jogador do Bragantino gravemente ferido

Pedro Severino e Pedro Castro, ambos da base do Bragantino, se acidentaram a caminho do CT do clube

Repórter de Esportes04/03/2025 12:02, atualizado 06/03/2025 08:28
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Pedro Severino, do Botafogo-SP - Metrópoles

O atacante Pedro Severino, de 19 anos, que atua nas categorias de base do Bragantino, ficou gravemente ferido em acidente na madrugada desta terça-feira (4/3). O jogador estava a caminho do CT do clube, no município de Atibaia (SP).

De acordo com informações Polícia Rodoviária, o carro de Pedro Severino, que também estava com Pedro Castro, de 18 anos e da base do Massa Bruta, bateu na traseira de um caminhão na altura de Americana. O Bragantino se pronunciou e declarou que acompanha a situação dos atletas de perto.

Acidente em São Paulo deixa jogador do Bragantino gravemente ferido - destaque galeria
3 imagens
Pedro Castro também estava no carro, mas teve ferimentos leve
Acidente em São Paulo deixa jogador do Bragantino gravemente ferido - imagem 3
O atacante fez a categoria de base no clube de Ribeirão Preto
1 de 3

O atacante fez a categoria de base no clube de Ribeirão Preto

Divulgação/ Agência Botafogo-SP
Pedro Castro também estava no carro, mas teve ferimentos leve
2 de 3

Pedro Castro também estava no carro, mas teve ferimentos leve

Reprodução
Acidente em São Paulo deixa jogador do Bragantino gravemente ferido - imagem 3
3 de 3

Reprodução

Pedro Severino estava no banco da frente e acabou sofrendo um traumatismo craniano. Já Pedro Castro teve ferimentos leves e aguarda a realização de exames de raio-x.

Devido a gravidade da situação, Severino pode ser transferido do Hospital Municipal de Americana, onde passou por um procedimento cirúrgico, para o Albert Einstein, na capital paulista, a qualquer momento.

Veja nota do clube

“O Red Bull Bragantino informa que tomou conhecimento do acidente envolvendo os atletas Pedro Castro e Pedro Severino, da equipe sub-20.

Os jogadores retornavam do período de folga para apresentação ao clube quando o veículo em que estavam se envolveu em uma colisão com uma carreta. Nenhum deles estava na direção.

Desde o momento em que foi notificado sobre o ocorrido, o Red Bull Bragantino tem acompanhado de perto a situação dos atletas, prestando todo o suporte necessário.

Seguimos em contato, aguardando atualizações”.