Mulher pagou R$ 10 mil para jovem "assustar" marido, que acabou morto
À polícia, a mulher afirmou que a intenção era "dar susto", mas não matar o marido. O caso ocorreu em município de MG

Uma mulher de 39 anos foi presa nessa quarta-feira (5/4) depois de confessar ter participação na morte do marido em Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce (MG). Caio Campos Domingues foi encontrado morto na terça-feira (4), momentos depois de ter saído de casa acompanhado da suspeita.
Inicialmente, o caso era investigado como latrocínio. Em um primeiro relato, a mulher afirmou que conduzia a caminhonete da família e que um jovem de 21 anos teria anunciado assalto exigindo que ela lhe entregasse uma bicicleta que estava no veículo.
Ouvida pela segunda vez, a mulher confessou ter prometido pagar R$ 10 mil para o jovem “dar um susto” no marido, mas que não tinha a intenção de matá-lo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasLeia a matéria completa no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


