Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: homem invade igreja, "faz a limpa" e acaba preso em MG

Homem foi preso em flagrante, nessa terça-feira (4/4), depois de invadir e roubar a sacristia da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora

05/04/2023 09:04, atualizado 05/04/2023 11:05
Compartilhar notícia
Arquidiocese de JF/Divulgação
homem-rouba-igreja-juiz-de-fora-metropoles

Um homem foi preso em flagrante, nessa terça-feira (4/4), depois de invadir e roubar a sacristia da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora (MG). Segundo a arquidiocese da cidade, o ladrão quebrou o vidro que dá acesso ao espaço e, com o barulho, o Padre João Paulo Teixeira Dias o escutou da casa paroquial e acionou a Polícia Militar.

Vídeo de uma câmera de segurança do local mostra o momento em que o indivíduo vasculha portas e gavetas da paróquia e subtrai alguns pertences da igreja. De acordo com a arquidiocese, todo o sistema de som foi danificado, o que deve prejudicar as celebrações da Semana Santa na paróquia.

Leia a matéria completa no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters