Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher morre e dezenas ficam feridos após micro-ônibus tombar em SP

O acidente ocorreu na rodovia Mogi-Bertioga, quando o veículo descia a serra no sentido Bertioga. Cerca de 19 passageiros se feriram

07/11/2021 14:26, atualizado 07/11/2021 15:57
Compartilhar notícia
Reprodução
Micro-ônibus tombou na rodovia Mogi-Bertioga

São Paulo – Um grave acidente na rodovia Mogi-Bertioga, no litoral de São Paulo, deixou uma passageira morta e outros 19 feridos. Um micro-ônibus de turismo tombou por volta das 5h deste domingo (07/11).

Uma mulher de 36 anos morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança foi socorrida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Outras vítimas foram levadas para hospitais da região.

O acidente ocorreu quando o micro-ônibus de turismo descia a serra no sentido Bertioga. O motorista alegou aos policiais que houve uma falha nos freios do ônibus.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e sete viaturas dos bombeiros foram acionadas. O veículo foi retirado do local no começo da tarde.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters