metropoles.com

Mulher é suspeita de matar vizinho idoso e roubar carro de luxo no Rio

Imagens do circuito interno de câmeras flagraram Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato saindo do prédio disfarçada, usando uma touca branca

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Polícia investiga que Carlos Jorge Rodrigues Jaber, de 65 anos, foi morto por vizinha
1 de 1 Polícia investiga que Carlos Jorge Rodrigues Jaber, de 65 anos, foi morto por vizinha - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Agentes da 23ª DP (Méier) estão à procura de Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato, suspeita pelo assassinato do funcionário aposentado do Tribunal de Justiça do Rio Carlos Jorge Rodrigues Jaber, de 65 anos, em dezembro do ano passado.

Imagens do circuito interno de câmeras do prédio no Méier, na Zona Norte, a flagraram saindo do edifício com o carro de luxo da vítima. Fernanda está com mandado de prisão expedido pela 36ª vara criminal e é considerada foragida da Justiça pelo crime.

0

“Fizemos a exumação do corpo e constatamos que ela injetou um substância no braço esquerdo da vítima que resultou na morte por infarto. Depois, ela sai do prédio disfarçada com um touca branca. O crime aconteceu entre meia-noite e 3h30 da madrugada de 29 de dezembro”, afirmou o delegado Deoclecio Assis.

Veja as imagens:

A polícia informou que a defesa de Fernanda diz que ela nega as acusações e que estava no hospital fazendo exames no momento do crime. Mas as imagens mostram que Fernanda, depois de supostamente ter assassinado Carlos dentro do apartamento dele, foi até a garagem do prédio levando joias e dinheiro para o carro do homem, que foi roubado.

De acordo com as investigações, Fernanda conhecia Carlos havia mais de 20 anos. Ele morava no quarto andar e ela no primeiro. A mulher roubou bens avaliados em mais de R$ 100 mil. Testemunhas contaram ainda à polícia que foram coagidas por Fernanda que alegava ser parente de bicheiros.

Em 2006, Fernanda foi acusada na Justiça de estelionato, furto e apropriação indébita.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações