metropoles.com

Mulher é presa com quatro fuzis na mala em rodoviária do RJ

Mulher chegava de Belo Horizonte e levaria armamento para o Complexo do Alemão, conjunto de favelas na Zona Norte do Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PMERJ
fuzis-apreendidos-rodoviaria-rj-metropoles
1 de 1 fuzis-apreendidos-rodoviaria-rj-metropoles - Foto: Reprodução/PMERJ

Quatro fuzis foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia Turística (BPTur) na Rodoviária do Rio, na manhã desta sexta-feira (14/3). O armamento estava na mala de uma mulher recém-chegada de Belo Horizonte. Segundo apuração da PM, ela estaria encarregada de levar as armas para o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Gabriela Vicente Neves, 22, teria ficado visivelmente nervosa no momento em que agentes anunciaram a vistoria. A reação da jovem chamou a atenção dos policiais, que revistaram os pertences dela e encontraram o armamento. Gabriela revelou que teria sido instruída a levar os fuzis ao conjunto de favelas.

A Polícia Militar prendeu Gabriela em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A jovem foi levada à 4ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações