metropoles.com

Mulher é indiciada por morte de ex após simular roubo com namorado

Polícia Civil de Goiás diz que a mulher foi para a Bahia no dia seguinte ao crime. O atual namorado pediu demissão no trabalho e desapareceu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Câmera de segurança mostra mulher indo embora caminhando após o ex-marido ser esfaqueado em Goiânia, Goiás
1 de 1 Câmera de segurança mostra mulher indo embora caminhando após o ex-marido ser esfaqueado em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia  – Uma mulher foi indiciada pela morte do ex-marido após simular um roubo junto do atual namorado, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a mulher foi embora para a Bahia, e o namorado pediu demissão no trabalho e sumiu, em setembro deste ano.

O novo companheiro da suspeita também foi indiciado por homicídio. O delegado Ivaldo Mendonça pediu a prisão preventiva do casal na quinta-feira passada (28/10) e aguarda a decisão do Judiciário.

O crime ocorreu em 21 de setembro deste ano e começou a ser investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. A investigação levantou detalhes que apontaram para o homicídio.

“Quatro dias antes do crime, a ex-esposa dispensa a carona que tinha para trabalhar e pede que o ex-marido passe a acompanhar ao trabalho. No dia do crime, ela liga para o atual namorado dando início ao plano. No trajeto, o namorado o aborda, anuncia um assalto e dá cinco facadas na vítima”, afirmou o delegado.

Namorado desapareceu

No mesmo dia do crime, o namorado pediu demissão no trabalho e desapareceu. A ex-mulher se mudou para a Bahia em 22 de setembro. A polícia concluiu que o casal viveu junto por quatro anos. Eles se separaram após o ex-marido trair a mulher com outro homem. Mesmo assim, os dois moraram juntos por nove meses.

A suspeita começou a trabalhar e iniciou um namoro com um colega de trabalho. O delegado explicou que ela sentia remorso pela traição e o atual namorado reclamava que o ex-marido dela atrapalhava a relação, fatores que motivaram o crime.

O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa da mulher e do namorado dela, já que os nomes deles não foram divulgados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?