Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher é flagrada com mais de mil munições em rodoviária do Rio

Ela havia acabado de descer de um ônibus que vinha de São Paulo quando foi abordada por policiais que encontraram as munições na bagagem

26/02/2023 14:35
Compartilhar notícia
Divulgação
Imagem colorida: mesa com munições apreendidas - Metrópoles

Uma mulher foi presa transportando 1,8 mil munições de fuzil e pistola na bagagem, na Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (24/2).

Ela havia acabado de descer de um ônibus que vinha de São Paulo quando foi detida. A mulher apresentou comportamento suspeito no momento em que passou por policiais que estavam em patrulhamento no terminal de desembarque.

Ela foi abordada por policiais do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), que apreenderam mil munições para armas de calibre 9 milímetros e 800 munições para calibre 5.56 milímetros.

Para continuar a ler, acesse o portal O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters