Mulher é flagrada bêbada e dormindo com filho de 7 anos no carro em GO
Criança pediu ajuda e, no momento da abordagem, ela, aparentemente bêbada, resistiu, agrediu agentes e quebrou vidro da viatura
atualizado
Compartilhar notícia

Goiânia – Uma mulher foi presa enquanto dormia bêbada sobre o volante do próprio carro, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. O filho dela, de 7 anos, estava no veículo e, segundo a Polícia Militar de Goiás, ficou sem os cuidados da mãe por cerca de uma hora, até que conseguiu pediu ajuda a moradores do Bairro Paraíso.
De acordo com a corporação, a mulher foi abordada por agentes e estava inconsciente. Conforme a PM, a suspeita reagiu e chegou a agredir um dos policiais com um chute no peito.
Ela também teria xingado e ameaçado os agentes, alegando ser protegida de um juiz e também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, ela foi imobilizada e algemada. O caso aconteceu no sábado (25/3).
A mulher não teve o nome divulgado. Ainda de acordo com a PM, após ser detida, ela foi colocada na traseira da viatura, que foi danificada pela suspeita que bateu os pés contra o veículo.
Ela foi encaminhada ao Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Anápolis (NRPTCA), onde foi submetida ao exame de corpo de delito, que constatou a embriaguez.
O Conselho Tutelar foi acionado para conduzir e acompanhar a criança, mas a corporação não informou para onde o garoto foi levado.