Mulher é espancada e faz vídeo após ataque: “Isso foi meu ex-marido”

Diretora empresarial de 35 anos foi agredida na porta de casa. "Invadiu meu carro e me espancou toda", relatou a vítima, em gravação

atualizado 04/05/2022 13:25

ive dourado mulher espancada ex marido rio de janeiro (2)Instagram

A diretora empresarial Ive Dourado, de 35 anos, foi brutalmente espancada na porta de casa na madrugada de segunda-feira (2/5) na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

Ela fez um vídeo denunciando a violência logo depois de ser agredida. Na gravação, Ive está bastante machucada e ensanguentada.

0

“Isso foi meu ex-marido. Me esperou chegar da rua, invadiu meu carro e me espancou toda”, relatou a mulher no vídeo, com a voz ofegante.

Veja o vídeo (cenas fortes):

Amigos e familiares de Ive Dourado denunciaram a ocorrência e pedem a prisão de Humberto, ex-marido de Ive, conhecido como Betinho.

“Eu vou fazer o possível e o impossível pela recuperação da minha irmã e para que a gente consiga pegar esse marginal”, disse o irmão de Ive, Allan Dourado, em vídeo no Instagram.

Fraturas

Ive Dourado está internada na CTI com muitas fraturas no rosto. O nariz da vítima foi quebrado em várias partes, e ela apresenta edemas, segundo o irmão.

Antes, ele teria xingado a mulher por mensagem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta localizar o suspeito.

Mais lidas
Últimas notícias