metropoles.com

Mulher dá tapa em policial e é agredida no RN; veja vídeo

O militar, logo após receber um tapa no capacete, puxa o cabelo da mulher enquanto tenta derrubá-la no chão. Ela acaba detida

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
Imagem mostra momento em que mulher dá tapa no capacete de policial - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra momento em que mulher dá tapa no capacete de policial - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que mulher dá um tapa no capacete de um policial e, em seguida, é agredida e presa pelo militar no Rio Grande do Norte. A agressão ocorreu em meio a protestos de familiares de detentos por melhores condições nas penitenciárias.

No vídeo, o militar, logo após receber o tapa, puxa o cabelo da mulher enquanto tenta derrubá-la no chão. Outras mulheres agridem o policial enquanto ele puxa o cabelo da mulher. Segundo o jornal O Globo, a situação ocorreu na BR-101 em Natal.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentam intervir, mas a mulher é dominada pelo policial. Outro vídeo que circula nas redes sociais mostra que a mulher é derrubada no chão e algemada pelo militar. Em seguida, ela é colocada em uma viatura da Polícia Militar.

Confira as imagens:

Nos últimos dias, o Rio Grande do Norte enfrenta uma onda de violência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o número de pessoas presas após três dias de distúrbios alcançou 67 suspeitos.

Entre os detidos, estão um adolescente e oito foragidos da Justiça recuperados. Além disso, foram apreendidos 50 artefatos explosivos, 17 armas de fogo e 4 simulacros, 22 galões de gasolina, drogas, munições e dinheiro. Produtos de furtos também foram recuperados.

As ações criminosas são organizadas por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos, segundo a polícia. Durante a madrugada, 14 pessoas foram presas e, nas primeiras horas desta manhã, outros 9 suspeitos foram detidos.

O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e com a PRF, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?