Motorista tem carro engolido por cratera: “Fiquei desesperado”

O pedreiro Josuel da Silva, de 32 anos, estava com a irmã no momento do acidente. Os dois conseguiram escapar do veículo sem ferimentos

Reprodução

atualizado 11/01/2020 14:17

Um motorista, de 32 anos, levou um susto na última quinta-feira (09/01/2020), após ter o carro “engolido” por uma cratera. O pedreiro Josuel Posidônio da Silva passava por uma ponte em construção, em Potirendaba (SP), quando o acidente ocorreu. A informação é do portal G1.

Segundo o pedreiro, ele precisou quebrar o para-brisa traseiro para sair do veículo e escalar o barranco. “Eu não acredito ainda. Eu precisei quebrar o vidro traseiro para sair porque o veículo estava afundando. Fiquei desesperado e tive que tomar a atitude. Tinha bastante água e as portas não abriam”, contou.

A irmã do pedreiro estava no banco do passageiro. Eles sofreram apenas ferimentos leves. Ambos compareceram ao pronto-socorro do município para receberem atendimento médico. Em seguida, foram liberados.

“O que me ajudou foi que a terra foi deslizando, tipo areia movediça. Por isso não caímos direto. Eu estava passando normal, como sempre passei, quando a terra começou a mexer. Ela conseguiu sair a tempo, mas eu não”, relatou Josuel.

Últimas notícias