Morre Jonathan Neves, o Tim Maia da Paulista, de Covid-19, aos 31 anos

Cantor era conhecido por sua semelhança com Tim Maia e por animar o passeio dos paulistanos aos domingos na avenida Paulista

atualizado 02/03/2021 13:57

Jonathan Neves era conhecido como Tim Maia da PaulistaDivulgação/Instagram

São Paulo – Jonathan Neves, conhecido pelo público como Tim Maia da Paulista, morreu nessa segunda-feira (1º/3), após parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid-19.

O óbito foi confirmado ao Matrópoles por Franklin Siqueira, produtor e enteado de Jonathan Neves.

Segundo a família, Neves precisou ser internado na madrugada de quinta para sexta-feira (26/2) na Unidade de Pronto Atendimento do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

O agravamento dos sintomas levou o cantor à intubação e ao coma induzido. “A gente lamenta muito. Era um jovem de 31 anos e tinha uma carreira pela frente”, declarou Siqueira.

O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, no cemitério da Saudade em Taboão da Serra (SP). O evento será fechado a poucos familiares por conta da pandemia.

Jonathan Neves se apresentava na avenida Paulista desde 2019, onde conquistou fãs por sua voz e semelhança com o cantor Tim Maia.

Filho de pai motorista de ônibus e mãe diarista, Jonathan passou a cantar após ser demitido em 2016 de uma empresa de logística. Durante a pandemia, se recolheu, mas voltou às ruas em novembro de 2020. Precisava pagar as contas. Sua última apresentação foi no dia 20 de fevereiro.

Últimas notícias