Moro e Mourão entregam aparatos de segurança a estados e municípios

Solenidade foi realizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, sem a presença de Bolsonaro

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 03/07/2019 22:29

Em cerimônia realizada na Praça dos Três Poderes, o ministro da Justiça, Sergio Moro, entregou, simbolicamente, equipamentos de segurança pública a representantes dos estados e municípios na tarde desta quarta-feira (03/07/2019). O vice-presidente Hamilton Mourão também participou da solenidade.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) era esperado, mas não chegou a tempo do evento devido à agenda movimentada nesta manhã, em São Paulo. Ao retornar a Brasília, foi direto para o Palácio do Planalto. Em seguida, dirigiu-se ao Palácio da Alvorada.

O ministro Sergio Moro reforçou que o investimento em segurança pública é um compromisso do governo e comemorou os 197 anos de existência do Ministério da Justiça, que recentemente incorporou a Segurança Pública.

“No fundo, basicamente, nós podemos sintetizar: o objetivo é servir e proteger. E queremos fazer isso, evidentemente, com os estados, com os municípios, com todos os agentes de segurança pública envolvidos nessa grande tarefa. Nosso desejo, igualmente, é valorizar o agente da segurança pública”, declarou.

 

 

Últimas notícias