Missionário R.R. Soares recebe alta após internação no Rio por Covid

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus ficou cinco hospitalizado e deixou a unidade de saúde, em Copacabana, nesta terça (8/6)

atualizado 08/06/2021 16:56

Reprodução/Instagram

Rio de Janeiro – O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, o R.R. Soares, de 73 anos, recebeu alta, nesta terça-feira (8/6), após lutar contra complicações da Covid-19. Ele ficou internado por cinco dias, desde a última sexta-feira (4).

Ao deixar o hospital, R.R. Soares postou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual aparece ao lado da mulher, Maria Magdalena. “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, diz um amigo nas imagens.

No sábado (5), o missionário precisou ser intubado após complicações no quadro clínico. Na manhã desta terça-feira (7), o filho dele, o deputado federal David Soares, precisou desmentir boatos de que o pai teria morrido. “Morreu para o pecado, não para o mundo. Nos próximos dias, terá alta”, disse.

0

Últimas notícias