Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles terá alta ainda hoje

Ele chegou a ser levado a uma unidade de terapia intensiva (UTI) devido a suspeitas de infarto

Valter Campanato/Agência BrasilValter Campanato/Agência Brasil

atualizado 28/08/2019 16:03

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, terá alta do Hospital das Forças Armadas (HFA) na tarde desta quarta-feira (28/08/2019). O chefe da pasta deu entrada na madrugada desta quarta no hospital sentindo-se mal e foi internado para a realização de exames. Todos os resultados deram normais. “Foi estresse… vamos dizer.. ambiental”, afirmou o ministro da Defesa, ao confirmar que ele terá alta ainda hoje.

O Metrópoles apurou que o Salles chegou a ser levado à unidade de terapia intensiva (UTI) do HFA, pois reclamava de dores no peito e dormência. Diante do quadro, aventou-se a possibilidade de ele estar tendo um infarto. A suspeita, no entanto, foi descartada após a realização de exames cardiológicos.

De acordo com o boletim da unidade de saúde, Salles deu entrada no HFA na madrugada desta quarta-feira (28/08/2019), com um “quadro de mal-estar”. “No momento da admissão, encontrava-se assintomático.”

Ainda segundo o hospital, a equipe médica fez exames de rotina durante a madrugada. “Evoluiu [o quadro de saúde] durante o período noturno sem intercorrências clínicas.”

Últimas notícias