metropoles.com

Michelle convoca cristãos na política: “Precisamos nos posicionar”

Ex-primeira dama usou fala em ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro também para direcionar chamado às mulheres, para que edifiquem a nação

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de Celina Leão ao lado de Michelle Bolsonaro, no Rio de Janeiro
1 de 1 Imagem colorida de Celina Leão ao lado de Michelle Bolsonaro, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um chamado aos cristãos no discurso dela no ato pró-Bolsonaro, realizado na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (21/4) . A presidente do PL Mulher ressaltou a necessidade de os evangélicos atuarem na política. “Nós precisamos nos posicionar e exigir os nossos direitos”, disse Michelle.

Ao abrir a fala, Michelle Bolsonaro agradeceu a presença das pessoas. Todo o pronunciamento dela foi centrado na apelação para os “princípios cristãos”. A tônica do bem contra o mal, que apareceu em outros discursos da ex-primeira dama, se repetiu.

“É porque a palavra (de Deus) tem poder de libertação. Como os nossos inimigos têm medo desta palavra”, disse ela.

Michelle, seguindo a ideia de que o momento atual é de enfrentamento, incentivou os evangélicos a atuarem também na política porque esta é “uma ferramenta de transformação”. “(Vocês precisam) lutar por um país melhor. Há esperança, sim!”

A ex-primeira dama ainda aproveitou para sinalizar a necessidade de apoio a candidatos com alinhamento a Bolsonaro nas eleições municipais deste ano. “Que vocês possam escolher bem os seus candidatos porque nós precisamos de uma política nova”, afirmou.

A participação da mulher na política foi outro ponto destacado por Michelle. Ela disse que “mulheres sábias edificam uma nação” e descreveu o que entende ser este papel. “Mulheres femininas, fazendo uma política feminina e não feminista”, explicou.

Ao se aproximar do fim da fala, revelou que Bolsonaro disse que ela “falou demais em São Paulo”, em uma referência a outro ato realizado em 25 de fevereiro deste ano. Em seguida, chamou todos a repetirem a oração do Pai Nosso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?