metropoles.com

Menino de 3 anos morre após ser atropelado por motorista sem CNH em GO

Menino Heythor Oliveira da Silva foi atropelado enquanto brincava e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Prefeitura de Morrinhos
imagem colorida menino atropelado goias
1 de 1 imagem colorida menino atropelado goias - Foto: Divulgação/Prefeitura de Morrinhos

Goiânia – Uma criança, de 3 anos, morreu após ser atropelada por um carro enquanto brincava, em Morrinhos, no sul goiano. O menino Heythor Oliveira da Silva brincava em uma praça, quando correu para a rua e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro não possuia habilitação para dirigir. Ele passava por um quebra-molas no momento em que atigiu o menino. A Polícia Civil confirmou que vai investigar o caso.

Apesar da velocidade ter sido reduzida para passar pelo quebra-molas, o impacto da batida chegou a amassar o capô do carro. O homem disse à PM que não viu a criança.

A PM relata também que o motorista do carro prestou socorro e levou Heythor para o hospital. Ele teria permanecido para aguardar os atendimentos, mas deixou o local após ser ameaçado por pessoas que estavam lá.

A polícia localizou e abordou o motorista depois disso. Na ocasião, o carro dele foi apreendido por documentação em atraso. Também foi realizado o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Comoção

O menino Heythor era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Dolores Troncoso Chaves, em Morrinhos. Após a confirmação da morte dele, a prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

“A Deus, o gestor do município roga o seu descanso na morada eterna e o conforto necessário aos pais, familiares e amigos”, diz o comunicado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações