Menino de 12 anos morre após ser resgatado dos escombros de prédio

Família estava dormindo quando edifícios desabaram. Apenas a caçula da família, de 4 anos, sobreviveu à tragédia

atualizado 13/04/2019 13:16

Hilton Guilherme, resgatado após passar cinco horas soterrado sob os destroços dos dois prédios que desabaram no Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos. O menino, de 12 anos, morreu no hospital durante a cirurgia. As informações são do jornal O Globo.

Os pais de Hilton também faleceram no desabamento. A única sobrevivente da família é a filha caçula do casal – a irmã de Hilton, Isabela, de 4 anos. A família estava dormindo quando aconteceu a tragédia.

Raimundo Nascimento, tio de Hilton, aguarda pela liberação dos corpos para encaminhá-los ao interior do Maranhão, de onde a família era. “Foi um milagre a Isabela ter sobrevivido. Infelizmente, o mesmo não aconteceu com o Hilton, minha irmã e meu cunhado. Mas agora tenho que ser forte para voltar para o Maranhão e confortar nossos pais”, afirmou.

Sete pessoas morreram com a queda dos dois prédios na manhã dessa sexta-feira (12/4), localizados na Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, uma mulher de 35 anos está internada em estado grave.

Uma outra mulher, de 44 anos, um homem de 46 e uma criança de 4 também estão hospitalizados, mas estáveis. Os nomes dessas vítimas ainda não foram divulgados.

Durante a manhã deste sábado (13), bombeiros e Defesa Civil autorizaram alguns moradores a buscarem remédios e documentos nos prédios vizinhos, que foram interditados.

Últimas notícias