metropoles.com

Menina de 3 anos é atacada por pitbull e tem parte do rosto desfigurada

O cachorro é animal de estimação da família e, segundo relatos do pai, a criança sempre foi acostumada a brincar com o pet

atualizado

Compartilhar notícia

Uma criança de 3 anos foi atacada pelo pitbull da família nessa quinta-feira (28/1) à noite. O caso ocorreu em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal (RN). A menina teve parte do rosto desfigurada e ficou com a arcada dentária à mostra.

Nesta sexta-feira (29/1) de madrugada, a garotinha foi submetida a uma cirurgia plástica de emergência no Hospital Walfredo Gurgel, para reconstruir a região do rosto afetada pelo acidente. A criança aguarda alta pelo Centro de Recuperação de Operados do centro hospitalar.

Ao G1, o pai da vítima explicou que não chegou a ver a situação, pois estava no quarto e o incidente ocorreu na sala da residência. A mãe da criança estava fora a trabalho.

De acordo com o pai, ele teria ouvido gritos e rosnados. Em seguida, teria impedido o cachorro de continuar atacando a filha, que tinha se aproximado para brincar com o pet.

Ainda segundo relatos da família, o animal, de 2 anos, sempre foi muito tranquilo e nada parecido havia acontecido outras vezes. Além disso, era comum que o cachorro brincasse com a menina.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações