metropoles.com

Médico ameaça e é racista com namorada da ex: “Ela é macaca!”. Vídeo

Cirurgião plástico Domingos de Paolla, 68 anos, ameaçou agredir a jogadora de futebol Dara Augusta, 19 anos, e ainda cometeu racismo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
A jogadora de futebol Dara Augusta, 19 anos, denunciou ameaças e declarações racistas que teriam sido feitas pelo cirurgião plástico Domingos Quintella de Paolla, 68 anos
1 de 1 A jogadora de futebol Dara Augusta, 19 anos, denunciou ameaças e declarações racistas que teriam sido feitas pelo cirurgião plástico Domingos Quintella de Paolla, 68 anos - Foto: Reprodução

A jogadora de futebol Dara Augusta, 19 anos, denunciou ameaças e declarações racistas que teriam sido feitas pelo cirurgião plástico Domingos Quintella de Paolla, 68 anos. O médico não aceita o namoro da atleta com sua ex-esposa, a professora Jéssica Andrade, 25 anos.

Dara divulgou, na sexta-feira (10/6), nas redes sociais uma gravação de uma conversa de Jéssica com o marido.

“Você não vai ficar zangada comigo se eu fizer isso? Meter ela em uma delegacia, encher de porrada de borracha e depois soltar. Ela merece. Ela é macaca. Ela é macaca. Preta e macaca”, disse Domingos.

Ouça o áudio:

 

A atleta registrou no sábado (11/6) um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), segundo O Dia.

“Se ela fizer qualquer coisa contra mim, eu f… ela. Se ela não morrer, vai sair toda fo…da”, afirmou o cirurgião plástico. Jéssica argumenta que Dara apenas tem prints das falas racistas que ele mesmo disse.

A professora e o médico se separaram em novembro, eles estavam casados há três anos. O ex-marido se recusa a aceitar o divórcio de maneira consensual.

Medo

Domingos teria começado as ameaças em janeiro e intensificado as agressões verbais em abril.

“Um doutor disse que continuaria sendo racista comigo, que por ele ser médico nunca seria preso e que se fosse, ficaria só uma semana e nada mais que isso”, escreveu a jogadora de futebol ao divulgar a gravação.

Dara continua falando sobre sua preocupação: “Tive medo do poder que ele tanto impõe, mas na real mesmo eu tenho muito orgulho de ser negra e nunca mais vou me calar por medo”.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?