Médico ameaça e é racista com namorada da ex: “Ela é macaca!”. Vídeo

Cirurgião plástico Domingos de Paolla, 68 anos, ameaçou agredir a jogadora de futebol Dara Augusta, 19 anos, e ainda cometeu racismo

atualizado 14/06/2022 14:01

A jogadora de futebol Dara Augusta, 19 anos, denunciou ameaças e declarações racistas que teriam sido feitas pelo cirurgião plástico Domingos Quintella de Paolla, 68 anosReprodução

A jogadora de futebol Dara Augusta, 19 anos, denunciou ameaças e declarações racistas que teriam sido feitas pelo cirurgião plástico Domingos Quintella de Paolla, 68 anos. O médico não aceita o namoro da atleta com sua ex-esposa, a professora Jéssica Andrade, 25 anos.

Dara divulgou, na sexta-feira (10/6), nas redes sociais uma gravação de uma conversa de Jéssica com o marido.

“Você não vai ficar zangada comigo se eu fizer isso? Meter ela em uma delegacia, encher de porrada de borracha e depois soltar. Ela merece. Ela é macaca. Ela é macaca. Preta e macaca”, disse Domingos.

Ouça o áudio:

 

A atleta registrou no sábado (11/6) um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), segundo O Dia.

“Se ela fizer qualquer coisa contra mim, eu f… ela. Se ela não morrer, vai sair toda fo…da”, afirmou o cirurgião plástico. Jéssica argumenta que Dara apenas tem prints das falas racistas que ele mesmo disse.

A professora e o médico se separaram em novembro, eles estavam casados há três anos. O ex-marido se recusa a aceitar o divórcio de maneira consensual.

Medo

Domingos teria começado as ameaças em janeiro e intensificado as agressões verbais em abril.

“Um doutor disse que continuaria sendo racista comigo, que por ele ser médico nunca seria preso e que se fosse, ficaria só uma semana e nada mais que isso”, escreveu a jogadora de futebol ao divulgar a gravação.

Dara continua falando sobre sua preocupação: “Tive medo do poder que ele tanto impõe, mas na real mesmo eu tenho muito orgulho de ser negra e nunca mais vou me calar por medo”.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias