Médica xinga paciente com infecção urinária e CRM-PR avalia punição

Após a postagem no Twitter viralizar, internautas descobriram que não foi a primeira vez que a médica insultou pacientes nas redes

atualizado 24/05/2022 13:50

Em tweet, médica xinga e reclama de paciente com infecção urinária que foi ao pronto socorro uma da manhã - MetrópolesReprodução/Twitter

Uma médica da cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), está sendo investigada pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) por usar as redes sociais para xingar um paciente durante seu plantão na unidade de saúde. Na postagem, a médica reclama do homem ter procurado o pronto-socorro de madrugada por conta de uma infecção urinária.

A ação do órgão de medicina veio à tona nessa segunda-feira (23/5), dois dias após a postagem, que viralizou no Twitter.

Segundo o cadastro da profissional no CRM, ela mora em Curitiba e está inscrita na autarquia de Almirante Tamandaré desde setembro de 2021. A reportagem da Banda B descobriu que a médica atua em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município metropolitano, como médica plantonista.

Leia mais no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias