Média de assaltos a motoboys triplica durante a pandemia em João Pessoa
Feito por sindicato, o levantamento foi realizado a partir de relatos dos profissionais
24/06/2020 14:52, atualizado 24/06/2020 14:55
Compartilhar notícia
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores com Motos Motoboys Motofrete da Região Metropolitana de João Pessoa (Sindmotos), triplicou o número correspondente a média de assaltos sofridos por trabalhadores do setor durante a pandemia da Covid-19.
O levantamento foi realizado a partir de relatos dos profissionais. Antes da pandemia, os dados mostravam que 2 em cada 10 trabalhadores eram vítimas das investidas criminosas.
Leia a matéria completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

