Marcia Boscardin posta foto de Natal com a filha, morta por Covid

A jovem Valentina Boscardin, filha única da apresentadora Marcia Boscardin, era modelo e morreu na madrugada desta segunda-feira (10/1)

atualizado 11/01/2022 10:01

Apresentadora postou última foto do Natal com a filha, morta por CovidReprodução

São Paulo – A apresentadora e empresária Marcia Boscardin compartilhou momentos que teve ao lado da única filha, Valentina Boscardin, de 18 anos, que morreu vítima de Covid-19 nessa segunda-feira (10/1). A mãe relembrou inclusive o último Natal em família.

A jovem modelo faleceu na madrugada desta segunda-feira (10/1) após ter complicações, como trombose, causadas pela doença. Ela foi diagnosticada com pneumonia na quinta-feira (6/1) e estava internada desde então. Também havia tomado duas doses da vacina.

Além do Natal, a apresentadora mostrou no Instagram as férias no Rio de Janeiro, as comemorações do aniversário de 18 anos da filha, e a formatura da jovem. Marcia também compartilhou nas redes sociais homenagens feitas à modelo .

0

“Sem chão”

Nessa segunda-feira (10/1), Marcia falou sobre a dor da perda da filha. “É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, disse no Instagram.

 

Mais lidas
Últimas notícias