metropoles.com

Mais duas crianças vítimas de ataque a creche recebem alta

Ludmila Cristine, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares Souza, de 4 anos, receberam alta médica. Outras 24 pessoas continuam internadas

atualizado

Compartilhar notícia

PAULA SANTOS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
VIGIA ATEIA FOGO EM CRECHE DE JANAÚBA
1 de 1 VIGIA ATEIA FOGO EM CRECHE DE JANAÚBA - Foto: PAULA SANTOS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Mais duas crianças vítimas do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, saíram do hospital neste domingo (8/10). Ludmila Cristine, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares Souza, de 4 anos, receberam alta médica. Outras 24 pessoas continuam internadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ludmila e Arthur Gabriel estavam internados porque haviam inalado fumaça. A menina chegou a ser entubada. No sábado, 7, outras 18 crianças também receberam alta médica. Elas foram intoxicadas por inalar a fumaça no incêndio.

Outras 24 pessoas continuam internadas, sendo 20 crianças com idades entre 2 e 5 anos. Treze vítimas do incêndio têm o quadro de saúde considerado gravíssimo.

A tragédia de Janaúba teve dez mortes confirmadas. Morreram oito crianças, uma professora e o vigia, que ateou fogo e provocou o incêndio.

Por volta das 9 horas de quinta-feira (5) o vigilante Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na unidade, atirou material inflamável contra as crianças e no próprio corpo, e ateou fogo, que se alastrou rapidamente. Em meio ao tumulto, as pessoas tentavam apagar o incêndio com baldes de água e resgatar as vítimas das chamas e da fumaça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações