Mainardi pede demissão e xinga Kakay pela 2ª vez: “Vai tomar no c…”

A TV Cultura estava pressionando o Manhattan Connection a tomar alguma atitude contra o jornalista após ele agredir verbalmente o advogado

atualizado 04/05/2021 15:47

O jornalista Diogo Mainardi deixou o Manhattan Connection após xingar o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay. Durante entrevista no programa, Mainardi mandou Kakay “tomar no c…”. Com isso, a TV Cultura passou a pressionar os produtores a tomarem alguma medida.

Ao informar o pedido de demissão, Mainardi voltou a proferir a ofensa ao advogado. Segundo o jornalista, ele decidiu deixar o cargo para não prejudicar o Manhattan Connection.

“Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora”, escreveu Mainardi em matéria publicada em O Antagonista.

No fim da nota, ele insulta novamente o advogado: “E vai tomar no c…, Kakay”.

O advogado Kakay, por sua vez, disse que “em homenagem à boa e séria imprensa, que tanto respeito, não pretendo comentar nada sobre a demissão. E me reporto ao grande Mia Couto: ‘O silêncio não é a ausência de fala, é o dizer-se tudo sem nenhuma palavra’.”

Últimas notícias