Maguito Vilela recebe homenagem com salva de tiros em Goiânia

O prefeito faleceu nesta quarta-feira, em São Paulo, onde estava internado há mais de 80 dias por causa de complicações da Covid-19

atualizado 13/01/2021 19:28

André Costa/Especial para o Metrópoles

Goiânia (GO) – Homens da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia se posicionaram em frente ao Paço Municipal e homenagearam com uma salva de tiros o prefeito eleito da cidade, Maguito Vilela (MDB). Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (13/1), às 4h10, em São Paulo, onde estava internado há mais de 80 dias por causa de complicações da Covid-19.

Cerca de 60 homens, segundo o subcomandante da Guarda, Danilo César, participaram do ato. O caixão com o corpo de Maguito saiu em cortejo do Hangar do Estado, às 17h48, levado em veículo aberto do Corpo de Bombeiros.

A primeira parada foi na prefeitura de Goiânia, onde o cortejo chegou às 18h30. O veículo parou em frente às bandeiras hasteadas a meio mastro. Viaturas da Guarda e servidores da prefeitura já estavam posicionados.

0

A homenagem durou cerca de 4 minutos. Os guardas prestaram continência e, em seguida, deram a salva de tiros, ressaltando a homenagem ao prefeito e à família.

O cortejo foi recebido com salva de palmas pelos servidores presentes e segue agora para a Cidade Administrativa, em Aparecida de Goiânia.

Últimas notícias