metropoles.com

Mãe põe fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo, diz polícia

Bebê teve queimaduras em 19% do corpo e mãe sofreu queimaduras de 1º e 2ª grau em 28% do corpo. Polícia Civil de Goiás investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Mãe de 19 anos coloca fogo no filho e depois no próprio corpo em Senador Canedo, Goiás
1 de 1 Mãe de 19 anos coloca fogo no filho e depois no próprio corpo em Senador Canedo, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Uma jovem de 19 anos colocou fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo dentro de casa em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. Ela e o bebê foram levados para a unidade de pronto-atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento de urgência. A Polícia Civil de Goiás investiga a motivação do caso.

De acordo com a investigação, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (22/6), por volta de 21h30, no Residencial Campo Belo, onde a mulher mora com a família.

Em nota, a Prefeitura de Senador Canedo informou que a criança foi levada por familiares para a UPA e teve queimaduras por álcool e fogo em 19% do corpo. A mãe teve queimaduras de primeiro e segundo grau em 28% do corpo.

A jovem não foi levada a uma delegacia para prestar depoimento porque teve de passar por atendimento especializado no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. Mãe e filho seguem internados na mesma unidade médica. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois.

O Metrópoles não encontrou contato do dono da casa, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?