Mãe faz novo apelo por brasileiro que sumiu nos EUA: “Volta pra casa”

Karen Cabral faz mobilização nas redes sociais à procura de Geraldo Furquim Vieira , que ela diz estar desaparecido desde o último dia 10

atualizado 22/09/2021 11:58

Divulgação: álbum de família

Goiânia – Desesperada, uma mãe brasileira fez novo apelo, nesta quarta-feira (22/9), nas redes sociais, em busca de seu filho, um barbeador de 21 anos, que vive nos Estados Unidos e está desaparecido desde o último dia 10 de setembro. Segunda Karen Cabral, que é goiana mas vive na Bélgica, o jovem Geraldo Furquim Vieira vai fazer aniversário daqui a três dias.

“Filho, em 3 dias iremos celebrar seus 22 anos. Volta para casa”, escreveu, marcando o endereço do perfil do filho no Instagram. “Prometo que irei te encontrar, meu príncipe, em nome de Jesus”, continuou.

0

Dias antes, a mãe contou, em outra publicação nas redes sociais, que o filho residia em Washington DC e, segundo testemunhas, foi visto pela última vez em Manassas Park, no estado da Virgínia.

Natural de Quirinópolis (GO), a 289 quilômetros de Goiânia, Karen mora atualmente na Bélgica. O filho se mudou para os Estados Unidos desde o início deste ano.

“Vim pedir ajudar para encontrar o meu filho, que está desaparecido. Estou desesperada. Estamos sem nenhuma notícia dele. Por favor compartilhem”, pediu ela nas redes sociais.

Ajuda de amigos

Em resposta a amigos, a goiana relatou que uma amiga ajudou a registrar o desaparecimento na Polícia dos Estados Unidos. No entanto, ainda não há informações.

Nas redes sociais, Karen recebeu a solidariedade de vários internautas, que torcem para que o filho dela seja encontrado logo.

O Metrópoles tentou ouvir a mãe do jovem, mas não obteve retorno até o momento em que publicou esta reportagem.

Últimas notícias