Mãe faz homenagem à filha de 5 anos, vítima de leucemia
Sofia Thomasini Mendes estava internada desde 10 de junho, e morreu na última terça-feira (29/6)

A pequena Sofia Thomasini Mendes, de 5 anos, estava internada desde 10 de junho no Hospital Regina, em Novo Hamburgo (RS), por conta de uma leucemia. Ela não resistiu às complicações da doença e morreu na última terça-feira (29/6). Sua mãe, Michele Thomasini, usou as redes sociais para fazer uma publicação emocionante sobre a trajetória da filha.
“NOITE DE LUTO. Está tão fria esta noite, a mais difícil de nossas vidas! Ver tua pressão caindo aos poucos e não ter nada que a mamãe ou a equipe médica pudesse fazer pra te salvar foi demais pra mim. Autorizar a médica a desligar as drogas que mantinham teu coração batendo foi uma decisão dura mas percebi que eu tinha que aceitar”, começou Michele.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasNa sequência, Michele falou sobre o momento em que precisou se despedir da filha, às 1h29 de terça-feira, quando “seu coração parou de bater”. A pequena morreu ao lado do pai e da mãe.
“Quando teu coração parou de bater as 01:29hs, mamãe e papai estavam juntos do teu lado e eu já tinha conseguido dizer, ou melhor, repetir tudo o que eu sempre te falei: que tu é maravilhosa, bondosa, educada ao extremo, carinhosa, corajosa e forte, que eu tenho orgulho de ti filha e que eu te amo daqui até lá o dindo Alex. Fica aqui o registro em vídeo de uma noite que também estava fria mas juntinhas, com o amor nos aquecendo, ao som nos ouvidos como gostávamos de fazer”.



