Mãe desmaiou ao saber da morte de filha atropelada na saída da Sapucaí

Grávida, mãe de Raquel Antunes foi amparada por familiares e precisou ser atendida na porta do hospital

atualizado 22/04/2022 16:55

Reprodução/Redes Sociais

Rio de Janeiro – A mãe de Raquel Antunes, de 11 anos, que morreu após ser atropelada por um carro alegórico na saída da Marquês de Sapucaí, na noite da quarta (20/4), desmaiou na porta do hospital ao saber da notícia. De acordo com a TV Globo, familiares foram os responsáveis por informar o falecimento à mulher.

Marcela Portelinha Antunes, que está grávida, chegou ao hospital na tarde desta sexta-feira (22/4). Segundo a emissora, ela gritava ao entrar no hospital e caiu desmaiada na área de emergência. Precisou ser colocada em uma maca por funcionários do local.

Nas redes sociais, familiares, amigos e internautas fizeram homenagens à garota. “Meu Deus, como a morte dessa criança está mexendo comigo, muito triste, gente. Que o Senhor dê força a essa família, que Deus carregue ela no colo”, dizia uma das mensagens.

Raquel Antunes morreu nesta sexta-feira (22/4), no Hospital Municipal Souza Aguiar, após ficar internada em estado gravíssimo. Ela chegou a ser operada e teve a perna amputada durante uma cirurgia que durou sete horas. A pequena sofreu uma parada cardíaca e traumatismo no tórax.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O acidente aconteceu quando a criança se distanciou dos familiares, que estavam em uma lanchonete, e subiu em um dos carro alegóricos, em baixa velocidade. Quatro crianças teriam conseguido pular antes do acidente, mas Raquel ficou e suas pernas acabaram imprensadas entre o veículo e um poste.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.

Mais lidas
Últimas notícias