Mãe de prefeita chama PM após filha sofrer suposta agressão do marido

Raissa da Silva Paes, de Guarajá-Mirim, confirmou à PM que foi agredida em casa, mas não quis fazer boletim de ocorrência contra o marido

atualizado 17/01/2022 16:15

Raissa Bento, prefeita de Guajará-MirimReprodução / Prefeitura Guajará-Mirim

A prefeita da cidade de Guarajá-Mirim (RO), Raissa da Silva Paes, foi agredida pelo marido, Antônio Bento do Nascimento, 55 anos, em casa na noite do último sábado (15/1).

A PM foi chamada até o local pela mãe de Raissa, segundo informações do portal G1. Segundo a mãe da vítima, a filha estaria sendo espancada pelo companheiro.

Ao chegar ao local, a prefeita afirmou que a filha e o marido estavam bebendo desde as 18 horas e que, por isso, estariam exaltados e acabaram discutindo. O marido teria, então, empurrado a esposa, que machucou o joelho esquerdo. Segundo a polícia, uma TV e vários outros objetos estavam quebrados e jogados no chão.

Antônio não quis falar com a polícia e afirmou apenas que a esposa estaria exaltada devido à bebida e teria “partido para cima dele”. O marido disse ainda que faria uma representação contra os policiais por entrarem na residência do casal sem autorização.

Raissa da Silva Paes não quis ir para a delegacia abrir um boletim de ocorrência sobre o caso. A PM afirmou ter registrado o ocorrido e que o caso prosseguirá para investigação da Polícia Civil.

O Metrópoles tentou contato com Raissa e a Prefeitura de Guarajá-Mirim, mas não teve retorno. O espaço continua aberto.

Mais lidas
Últimas notícias