Mãe acredita que filha forjou própria morte: "Ela queria viajar"
Joany Martins, de 15 anos, está desaparecida desde julho do ano passado. Segundo relatos, a adolescente foi vista pulando de uma ponte

A adolescente Joany Martins, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 25 de julho de 2019. Ela foi vista pela última vez na Ponte Rio Negro por um casal que alegou ter visto a menina se jogar. A polícia encontrou uma bolsa e sandálias que pertenciam a ela no local.
Familiares de Joany voltaram a procurá-la seis meses após o desaparecimento depois de a mãe receber informações de que a filha poderia ter forjado o próprio suicídio. Ela estaria morando em Fortaleza, no Ceará (a 5546 km de Manaus), com amigos.
A mãe da adolescente contou que a filha pediu várias vezes para viajar, mas a família nunca permitiu por ela ser menor de idade. Um dia antes do seu desaparecimento. elas brigaram. Leia mais no portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

