metropoles.com

Lula comemora vitória do Brasil na sede da transição: “Sexta tem mais”

Seleção venceu jogo contra a Suíça por 1 x 0 na Copa do Mundo. Lula, Alckmin, Gleisi e outros políticos acompanharam partida no CCBB

atualizado

Compartilhar notícia

Cláudio Kbene/Divulgação
Os presidente e vice eleitos, respectivamente, Lula e Alckmin comemoram vitória do Brasil contra Suíça em copa do mundo do Catar. Eles sorriem, usando camisas do Brasil, e Lula ergue a mão - Metrópoles
1 de 1 Os presidente e vice eleitos, respectivamente, Lula e Alckmin comemoram vitória do Brasil contra Suíça em copa do mundo do Catar. Eles sorriem, usando camisas do Brasil, e Lula ergue a mão - Metrópoles - Foto: Cláudio Kbene/Divulgação

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comemorou a vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo nesta segunda-feira (28/11). O petista acompanhou a partida na sede do Gabinete de Transição, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

A Seleção Brasileira venceu a adversária por 1 x 0. “Sexta tem mais! Vai, Brasil”, escreveu o presidente nas redes sociais. Lula publicou uma foto ao lado do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB). Na imagem, ambos usam camisetas amarelas do time brasileiro. O próximo jogo do Brasil será na sexta-feira (2/12), contra a seleção de Camarões.

Confira:

Lula desembarcou em Brasília nesse domingo (27/11), após uma semana de repouso para recuperação de procedimento cirúrgico nas cordas vocais. A expectativa era de que o petista acompanhasse o jogo no hotel. No entanto, ele assistiu à partida no CCBB.

Veja:

0

Além de Lula e Alckmin, integrantes da transição acompanharam o jogo no local. É o caso de Janja, Gleisi Hoffmann (PT-PR), Josué Guimarães (PT-CE), Fernando Haddad (PT), Jaques Wagner (PT-BA), Márcio Macêdo (PT-SE) e Aloizio Mercadante (PT-SP).

Nas redes sociais, Alckmin divulgou uma imagem em que aparece vestindo a camiseta da Seleção Brasileira e meias em verde e amarelo. “Pausa aqui para torcer pela nossa Seleção com as meias que a Lu Alckmin [esposa de Geraldo Alckmin] colocou na mala”, escreveu o coordenador da transição.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?