De verde e amarelo, transição assiste a jogo do Brasil no CCBB

Grupo de transição assiste ao jogo entre Brasil e Suíça no Centro Cultural Banco Brasil, onde ocorrem reuniões da equipe do governo eleito

atualizado 28/11/2022 15:25

Imagem colorida mostra o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin assistindo ao jogo do Brasil contra Suíça em Copa do Mundo do Catar junto à equipe de transição no CCBB - Metrópoles Reprodução/Redes Sociais

Integrantes do Gabinete de Transição do governo eleito acompanham, nesta segunda-feira (28/11), o jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo do Catar. O grupo assiste à partida no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde ocorrem as reuniões da equipe.

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), divulgou uma imagem em que aparece vestindo a camiseta da Seleção Brasileira e meias em verde e amarelo.

“Pausa aqui para torcer pela nossa Seleção com as meias que a Lu Alckmin [esposa de Geraldo Alckmin] colocou na mala”, escreveu o coordenador da transição.

Veja a publicação:

 

Além de Alckmin, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está em Brasília e também acompanha o jogo no CCBB. O petista assiste à partida no gabinete.

Janja, Gleisi Hoffmann (PT-PR), Josué Guimarães (PT-CE), Fernando Haddad (PT), Jaques Wagner (PT-BA), Márcio Macêdo (PT-SE) e Aloizio Mercadante também acomanham a partida no CCBB.

O senador eleito Flávio Dino (PSB-MA), que também integra a equipe de transição, ironizou o cenário da partida nas redes sociais. “Até gosto mais da esquerda, mas a Seleção precisa atacar também pela direita. Neste caso, a direita é fundamental”, escreveu.

Randolfe Rodrigues (Rede-AP) também comentou sobre o jogo nas redes sociais. Ele divulgou o emoji de um pássaro, em referência ao jogador Richarlison, apelidado de Pombo, que fez dois gols na estreia do Brasil no mundial.

Confira os posts:

Estreia da seleção

O Gabinete de Transição também pausou os trabalhos para assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na última quinta-feira (24/11). O Brasil venceu a partida contra a Sérvia por 2 x 0. Na ocasião, a equipe do governo assistiu ao jogo no teatro CCBB.

O local recebeu o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin; a presidente do PT, Gleisi Hoffmann; o ex-ministro Aloizio Mercadante; além dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Eliziane Gama (Rede-MA). Também estão presentes os deputados Aliel Machado (PV-PR), Wolney Queiroz (PDT-PE) e Paulo Teixeira (PT-SP) e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Veja:

Mais lidas
Últimas notícias