Luiza Trajano, da Magalu, diz 3 vezes em evento que não será candidata

Cobiçada por candidatos de direita e esquerda, a dona da Magazine Luiza participou de evento da Firjan e voltou a negar carreira política

atualizado 05/10/2021 14:17

Luiza Trajano, MagaluReprodução

Nome mais cobiçado para a Vice-Presidência em 2022, a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, disse pelo menos três vezes em um mesmo evento que não é candidata a cargo público.

Durante reunião realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Luiza Trajano foi novamente enfática quanto à sua posição política: “Não sou candidata a nada”.

Desde julho, quando o nome da mulher mais rica do Brasil e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time começou a ser cobiçado pelo ex-presidente Lula (PT) e pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ela nega participação nas eleições.

Durante o evento de comemoração do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, Luiza classificou a pandemia de Covid-19 como catástrofe e falou sobre o papel de quem busca solução para o desenvolvimento do país. “Nunca vi tanta teoria sobre o Brasil. Eu sei o que é ser pequeno”, afirmou.

Veja a reunião: 

 

Últimas notícias