metropoles.com

Lira desfila pela Beija-Flor no Carnaval do Rio com homenagem a Maceió

Enredo da Beija-Flor deste ano teve patrocínio da Prefeitura de Maceió, cidade de Lira, e contou história do carnavalesco Rás Gonguila

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
imagem colorida mostra arthur lira vestido de branco no sambódromo durante desfile da beija-flor - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida mostra arthur lira vestido de branco no sambódromo durante desfile da beija-flor - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), participou neste domingo (12/2) do desfile da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O enredo teve, como tema, “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”. O presidente da Câmara é natural da capital alagoana, e foi eleito pelo estado.

“Este é um momento histórico para nossa capital e para o estado de Alagoas. Com este investimento, fortalecemos o incentivo ao turismo, gerando mais renda direta e indiretamente para os alagoanos, além de mostrarmos nossas raízes para o mundo”, escreveu nas redes sociais.

Lira ao lado de aliados

O deputado desfilou com roupas brancas e uma camiseta da presidência da Beija-Flor, ao lado do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL), o JHC, seu aliado político, e do também deputado federal Dr. Luizinho (PP), líder do Progressistas na Câmara.

A Beija-Flor homenageou o engraxate e carnavalesco Benedito dos Santos, fundador do bloco Cavaleiro dos Montes e conhecido como Rás Gonguila. O desfile deste ano recebeu o patrocínio da Prefeitura de Maceió.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações