Laura Bolsonaro já visitou o pai no hospital, afirma Michelle

Ida dos filhos de Bolsonaro ao Hospital DF Star foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova
Michelle Bolsonaro, acompanhada da filha Laura, deixou a PF após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro metrópoles
1 de 1 Michelle Bolsonaro, acompanhada da filha Laura, deixou a PF após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro metrópoles - Foto: Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, nesta quarta-feira (24/12), que a filha mais nova do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Laura, já visitou o pai no hospital. A ida foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sob as regras do centro de saúde.

“Ficaram abraçados e conversaram bastante, mesmo entre soluços”, escreveu em sua página no Instagram.

Michelle está autorizada a ser acompanhante de Bolsonaro durante a internação. Na publicação, ela afirma que foi em casa “finalizar a ceia de Natal” para sua família, mas voltará para o hospital mais tarde.

Bolsonaro está internado no DF Star, hospital em Brasília (DF), desde a manhã desta quarta. Ele foi admitido para realizar exames clínicos e laboratoriais, a fim de realizar uma cirurgia na quinta-feira (25/12), no feriado de Natal.

O ex-presidente ficará internado de cinco a sete dias, a depender de reavaliação dos médicos. Há ainda a previsão de ser realizado um bloqueio anestésico não cirúrgico para ajudar a diminuir a frequência dos soluços.

Aos jornalistas, o médico cardiologista Brasil Ramos Caiado disse que o ex-mandatário está “deprimido” e “ansioso” dada a situação em que está inserido.

“O presidente está deprimido, um pouco pela situação que está passando, bastante ansioso. A ansiedade leva a um quadro recorrente de soluço, que atrapalha o sono dele. Então, ele fica muito incomodado com isso”, disse.

Bolsonaro saiu da PF escoltado por um comboio de viaturas, além de batedores da Polícia Militar (PM) e da Polícia Penal e entrou no hospital pela garagem. Ele será vigiado por dois policiais na porta do quart0 em todo tempo que estiver internado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?