Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Ladrões roubam R$ 400 mil em joias de passageiro no aeroporto Galeão

Polícia conta que suspeitos fazem parte de quadrilha especializada e foram autuados por roubo duplamente qualificado e associação criminosa

02/04/2022 15:57, atualizado 02/04/2022 16:21
Foto: Reprodução
na foto vemos uma fila de taxis e uma pessoa entrando no ultimo taxi

Ladrões roubaram joias avaliadas em R$ 400 mil de um passageiro que desembarcava de um táxi no Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (31/3). De acordo com o site IstoÉ, dois homens suspeitos de cometerem o crime foram presos.

No dia do crime, a Polícia Civil do estado identificou um dos autores do roubo. Os agentes prenderam ele e mais um suspeito ainda na noite de quinta em Três Rios, município a mais de 120 km do local do ocorrido. A PCRJ contou com ajuda da 108ª DP (Três Rios) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para efetuar as prisões. 

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os agentes afirmaram que os homens fazem parte de uma quadrilha especializada e foram autuados por roubo duplamente qualificado e associação criminosa. Eles também informaram que apreenderam uma moto e um carro usados no roubo.