*
 

Condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes se casou, nesse sábado (18/6), com a dentista Ingrid Calheiros. A cerimônia ocorreu na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), onde ele está preso desde o ano passado.

O advogado de Bruno disse que, na ocasião, houve o casamento civil e religioso, sendo o último realizado por uma pastora. Como convidados estavam parentes dos noivos e amigos mais próximos. A Apac serviu um almoço e todo o casamento teve direito a uma banda de louvor. TV Record/Reprodução

O caso de Bruno com Ingrid começou em 2011, quando ela já se apresentava como mulher dele. Nessa época, o goleiro estava na penitenciária de Contagem, Minas Gerais, mas já cogitava se casar com ela.

Além de Bruno, outras cinco pessoas foram condenadas pela morte de Eliza, incluindo o melhor amigo dele, Macarrão, que recentemente conseguiu o benefício do regime semiaberto, que o permite ter um trabalho externo.