metropoles.com

Executivo da J&F reclama de Michel Temer: “É um f.d.p.”

Em mais um áudio divulgado nesta quinta (5/10) pela revista “Veja”, Ricardo Saud diz que o presidente não apoia o grupo empresarial

atualizado

Compartilhar notícia

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
temer2
1 de 1 temer2 - Foto: DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES

Em reunião com Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o diretor de relações institucionais da J&F, Ricardo Saud, xinga Michel Temer: “É um f.d.p.”, afirma o executivo, em gravação feita em abril e obtida pela revista “Veja”. Saud reclamava da falta de apoio do presidente da República para o grupo empresarial.

O executivo diz a Frederico que, em 2014, Joesley Batista não queria mais Dilma Rousseff como presidente e esperava que Aécio ganhasse a eleição. De acordo com Saud, Joesley também não esperava que Michel Temer assumisse a Presidência após o impeachment de Dilma.

Saud fala ainda sobre as buscas da Polícia Federal nas residências dos irmãos Batista, donos do grupo J&F. Segundo ele, Joesley “deu sorte”. “As três vezes ele não estava em casa”, afirma. Fred, então, brinca com a situação: “Vou sair de casa todo dia às 5h, agora. Se não der nada, eu volto para o café”. Saud revela que já adotou essa medida. “Todo dia vou às 5h30 para a academia. Aí, volto às 6h30 para tomar café.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?