Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Justiça

Diagnóstico médico errado gera indenização de R$ 20 mil a paciente em MG

O paciente alegou que seus gastos com medicamentos deveriam ser ressarcidos e pediu majoração do montante indenizatório para R$ 50 mil

22/12/2020 14:39
Compartilhar notícia
Reprodução/ FreePik
Mulher juíza batendo o martelo

Um paciente terá que ser indenizado em mais de R$ 20 mil por danos morais e materiais, a serem pagos pela Irmandade Santa Casa Misericórdia de Muzambinho. A decisão é da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O homem deu entrada no hospital se queixando de dores no ombro e foi diagnosticado com deslocamento da clavícula, quando, na verdade, apresentava quadro convulsivo. Ele buscou a Justiça alegando erro médico gravíssimo.

Leia mais em BHAZ, parceiro do Metrópoles.