Com Duprat e Ilona, advogadas debatem democracia em tempos de Covid-19

Ana Farranha, professora da UnB, e Vânia Aieta, professora da UERJ, também farão parte do debate no IDP, mediado pelo grupo Elas Pedem Vista

atualizado 17/06/2020 13:01

Estatueta de balança símbolo da JustiçaRafaela Felicciano/Metrópoles

O Instituto de Direito Público (IDP) promove, nesta quarta-feira (17/06), um debate, comandado apenas por mulheres, sobre a democracia em tempos da pandemia do novo coronavírus.

O encontro conta com a presença da procuradora federal dos Direitos do Cidadão Deborah Duprat e da diretora-executiva do Instituto Igarapé, Ilona Szabo.

Ana Farranha, professora da Universidade de Brasília (UnB) e coordenadora do Observatório de Políticas Públicas; e Vânia Aieta, professora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), também estarão presentes.

A conversa será mediada pelas co-fundadoras do grupo Elas Pedem Vista, as advogadas Flávia Guth e Deborah Carvalhido.

O debate está marcado para 17h desta quarta-feira e poderá ser acompanhado por qualquer pessoa pelo YouTube – acesse aqui o link.

“O Elas Pedem Vista tem ganhado cada vez mais espaço no cenário jurídico brasileiro, destacando temas fundamentais para o Judiciário e o país. Essa discussão que teremos hoje vai nesta linha de ampliar as reflexões sobre o impacto da pandemia na vida de todos nós”, comemora Rodrigo Mudrovitsch, professor do IDP e coordenador da série.

Confira:
Encontro está marcado para às 17 desta quarta-feira (17/06)
Encontro está marcado para às 17h desta quarta-feira (17/06)

Últimas notícias