Compartilhar notícia

Os três acusados de matar Amanda Albach, de 21 anos, vão a júri popular, decidiu a 2ª Vara de Imbituba, no Sul catarinense. A jovem teria cavado a própria cova na praia, antes de ser morta com um tiro e enterrada. As informações são do g1 SC.
Os envolvidos estão presos preventivamente, e serão julgados por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, cárcere privado, ocultação de cadáver e tortura. A defesa de Douglas e Victor Straccioni da Silva e Daiane Mayara Pasqual afirmou que vai entrar com recurso.
Amanda foi morta em 15 de novembro de 2021 e enterrada em uma praia de Imbituba, Sul de Santa Catarina. O corpo foi encontrado em 3 de dezembro, após a prisão dos suspeitos em uma cidade gaúcha. A vítima morava na região metropolitana de Curitiba e estava desaparecida fazia 18 dias.
Saiba mais no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.
