Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Julgamento de brasileira que pode ser condenada à morte é adiado

Manuela Vitória de Araújo Farias foi presa por tráfico de drogas na Indonésia. Julgamento no país estrangeiro ocorrerá em 23 de maio

17/05/2023 10:35
Compartilhar notícia
Reprodução
Julgamento de brasileira que pode ser condenada à morte é adiado

O julgamento da brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia por tráfico de drogas, foi adiado para a próxima terça-feira (23/5). As informações são do advogado Davi Lira da Silva, que acompanha o caso no Brasil.

De acordo com o defensor, o Ministério Público vai resumir a acusação e as provas contra a jovem e, com isso, pedir a pena. Atualmente, o caso está na etapa do “julgamento das acusações”. Antes da sentença, a defesa poderá se manifestar novamente.

A jovem, que partiu com a cocaína de Florianópolis (SC) para Bali, pode ser condenada à pena de morte, conforme as leis do país asiático. Segundo o advogado, “o processo caminha para o fim”.

Leia a matéria completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters