metropoles.com

Jovem tem pescoço cortado por adolescente em banheiro de supermercado

Adolescente de 14 anos suspeita pelo ataque foi apreendida. O caso aconteceu em um supermercado de Palmas, capital do Tocantins

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de jovem com pescoço cortado - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de jovem com pescoço cortado - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos, detalhou nas redes sociais o ataque que sofreu no banheiro de um supermercado em Palmas, no Tocantins. A jovem teve o pescoço cortado por uma adolescente e relatou os momentos de medo na hora da agressão. “Saí correndo, gritando socorro pelo mercado, desesperada porque estava jorrando muito sangue. Eu estava com muito medo de morrer”, disse.

A agressão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17/4) em um supermercado da capital. A adolescente, de 14 anos, suspeita de atacar Thayná foi apreendida pela Polícia Militar em flagrante.

A Justiça determinou, nessa terça-feira (18/4), a internação da adolescente por suspeita de ato infracional de tentativa de homicídio e encaminhada ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas.

Nas redes sociais, Thayná disse que tinha finalizado o seu trabalho no supermercado no momento em que decidiu utilizar o banheiro. No local, a jovem encontrou a adolescente, que também esperava para usar o lavabo.

“Virei de costas para o espelho e fiquei mexendo no celular. Pelo reflexo eu vi que ela foi na bolsa dela. Depois ela encostou em mim, ficou do meu lado, e falou assim: moça tem um negócio no seu cabelo. Eu falei, sério? Aí ela foi lá e fez assim no meu pescoço”, contou a jovem.

Veja o relato completo:

 

Thayná foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por procedimento de sutura, em que teria levado 15 pontos no pescoço.

A jovem contou que não sente raiva da adolescente e acredita que ela tenha algum tipo de problema psicológico.

“Uma pessoa em sã consciência não faria isso que ela fez, tentar matar uma desconhecida. Estou bem, bem melhor. Ficar em casa por uns dias e melhorar. Acredito que foi um livramento de Deus porque não pegou nada, nenhuma artéria”, afirmou.

Compartilhar notícia