Jovem morre eletrocutado ao tentar consertar ventilador

Mãe do estudante acionou o serviço de saúde, mas, quando o socorro chegou, Matheus Rodrigues, de 26 anos, já estava morto

Foto reprodução FacebookFoto reprodução Facebook

atualizado 30/10/2019 20:58

Ao tentar consertar o ventilador de sua casa utilizando um alicate sem a proteção de borracha, o estudante Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues, de 26 anos, morreu eletrocutado em Iporanga, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30/10/2019).

A Polícia Civil afirmou que o jovem estava sozinho em casa. Segundo o G1, quando a mãe de Matheus chegou ao local, viu o filho caído e acionou o serviço de saúde, mas, quando o socorro chegou, o jovem já estava morto.

Em nota publicada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Registro, a instituição comunica a morte do aluno e se solidariza com os amigos e familiares da vítima.

“É com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do nosso estimado aluno do 4° semestre do curso de licenciatura em Física do IFSP Câmpus Registro, Matheus Ulisses Rodrigues, ocorrido neste fim de semana. Aproveitamos para manifestar o profundo respeito e expressar a nossa solidariedade aos familiares e amigos, além de nossos mais sinceros sentimentos.”

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Iporanga. O estudante foi homenageado por amigos, familiares e professores.

Últimas notícias